quarta-feira, 24 de agosto de 2011

SP- ABUP

Oiii meninas, cheguei morta, o voo na madrugada é pessimo, além do cansaço, de brinde ganhei uma dor de ouvido horrivel.
Vamos deixar de lorota, então vim a São Paulo com a intenção de conhecer as feiras de decoração que acontecem duas vezes ao ano, as famosas ABUP SHOW e HOUSE & GIFT FAIR.
Hoje conheci a Abup Show,o evento acontece no pavilhão da Fundação Bienal, no Parque do Ibirapuera. A entrada é gratuita e exclusiva para lojistas e profissionais da área.
Muita tendências e novidades para os setores de presentes e utilidades, gente fiquei doida, é cada coisa linda..Pena que minha máquina tava descarregada e peguei o celular da minha prima emprestado e PENA que nao deu pra fotografar muita coisa porque descarregou tambem kkkkkkkk um grande azar!
Bem espiem as pequenas clicadas por mim durante minha caminhada pelos corredores do evento.



Vocês já estão preparadas para o Natal? Não ne? mais eles já, recheados de noelzinhos, árvores, entre outros coisitas para o seu natal..

Estande da Cromus



 Desculpe nao lembro qual foi esse estande, visitei tantos que esqueci do que fotografei kkkkk Mais achei interessante esse talheres gigantes, e embaixo a decoração da pegada rocker, olhem a cadeira de Elvis Presley e Marilyn Monroe lindaaas..e as garrafas pra decoração que eu amei pra colocar como decor no bar de casa ;) 




Genteeeee, eu sou suspeita pra falar, sou doida por coisas mimosas, provençal, e AMO aquele ar de casa de boneca mesmo.. esse foi o que deu pra fotografar mais, até o bendito celular descarregar, fiz a festa nesse Estande tudo bem suave e romântico.

Estande da Kleiner Schein













Tem muito mais coisas lindas, vamos fazer assim, quando chegar as coisas que comprei prometo postar pra vocês.Por enquanto, é o que consegui publicar, ainda falta a feira da Gift prometo fotografar mais pra vocês.E ai gostaram? beijooo :*

2 comentários:

  1. Ameei.. o ambiente da Kleiner Schein.. nossa show de bola esse aparador clássico da primeira foto.. eu imagino ela laqueada em amarelo ou em turquesa, que linda ein!?.. E a penteadeira super fofa, impessionante né como ela da um toque mimoso, feminino e chic ao mesmo tempo em um quarto ou em um closet!

    Parabens pelo blog =) !!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde,

    Parabéns pelo Blog.

    O Stand com os talheres Gigantes e cadeiras Luis XV feitas em Aluminio Fundido é ATELIER DE ESCULTURAS SARQUIS SAMARA
    Contato :43-3029-0186

    Obrigado,

    Leonardo Rodrigues .

    ResponderExcluir