quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Cores Ácidas + Look do Dia

Rosa, Vermelho, Verde, Laranja, Amarelo, Azul , Roxo é só escolher e provar o gosto do tons ácidos e vibrantes para o verão.
Eu resolvi fazer alguns posts falando sobre cada cor da moda e mostrar pra vocês looks e diferentes jeitos de usar..
Hoje eu vou falar do amarelo.. resultado das misturas das cores vermelha e verde..o amarelo é a mais ardente das cores, assim como o que mais atrai os olhos...
 Não fica tão bem para todos os tons de pele (eu mesma sou loira e branquela, se botar um look todo amarelo fico me acho um pintinho amarelinho), nem combina facilemente com outros tons, mas em compensação tem a capacidade de acender um visual.









LOOK DO DIA

O Look do dia de hoje é com minha amiga Vitoria Fontes..
Vejam que ela usa uma bolsa amarela para dá um up no visual.






Vitoria usa:
Blusa- Oh boy
Óculos- Ray Ban
Short- Calvin Klein
Sandália- Santa Lola
Bolsa- Ps 1 inspired

Um comentário: