segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Laranja

Lembram quando eu falei que ia fazer vários posts falando das cores da moda?
Estamos na estação da sensualidade, das cores vibrantes e de exibirmos nossos looks coloridos por aí...
Então hoje vou falar do Laranja..Tem a mesma cor da fruta que lhe dá o nome, resultado das misturas das cores vermelho e amarelo, é uma cor viva que geralmente é associada a euforia.
Também vale lembrar que a cor laranja está super desejada nas maquiagens, tanto em sombras, como em batons. (tenho uma paixão por batom laranja, tenho o morange da mac e aconselho.)


VESTIDO:


CALÇA:



BLAZER:
O laranja é uma das cores que mais gosto e acho fácil pra fazer um Color Blocking (combinar cores vibrantes em um mesmo look), vejam esse look do meio..fica lindo essa briga de cores.

SAPATO:

BOLSA:

  Apostem no laranja nesse verão, beijos :*

Um comentário:

  1. ADOREI os looks laranja, estou louca por uma sapatilha dessa cor!!
    tem meu apoio TOTAL!!
    BEIJUSS

    ResponderExcluir