quinta-feira, 28 de julho de 2011

A nova tendência: Calça azul bic

A moda começou com as calças vermelhas, agora é a vez da calça azul bic (royal,klein, como preferir) vim com tudo!!
Nao é dificil de combinar..mais quem tiver algumas duvidas..
a mesma regrinha da calça vermelha, serve para a calça azul bic , preto ou branco é combinação que não tem erro.Nada melhor do que encontrar aquela tendência que você quer muito usar (mais sabe que é tendência e logo logo vai embora) por um precinho bem bacana ne? Foi o que aconteceu comigo, uma amiga me falou que tinha na Marisa a desejada calça azul, cheguei lá e encontrei por 19,90 kkkkk juro, um verdadeiro achado.Enfim, eu ja tenho a minha, se você ainda nao tem, veja alguns modelos e se inspire na moda.



Depois posto meu look com minha calça. kisses :*

2 comentários: