sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Estampa de Bandana

Meninas estou muito em falta, mais não pensem que desisti..aconteceram algumas coisinhas que a vida ficou corrida, mas esse assunto posso compartilhar depois com vocês.
Então...hoje recebi a resvista de Bobstore Verão 2012 e o que me chamou atenção foi uma estampa que tinha visto e conhecia mas nao tinha chamado tanto minha atenção até eu ver com mais frequência.
É a estampa "cashmere" ou "paisley", aquela estampa de bandana sabe???
Eu tenho uma impressão de um desenho parecido com uma gota, uma semente, sei lá, loucura da minha cabeça kkk.
A estampa Cashmere é de origem Indiana, mais precisamente da Caxemira, só que hoje ela é mais conhecida como estampa Paisley, por terem sido muito produzidos na região de mesmo nome na Escócia.
Cashmere nos anos 70, toronou-se um símbolo do movimento hippie por ser muito usada por Jimi Hendrix e Janis Joplin. Escolhi umas fotos pra voces verem:



Look todo Farm:


Nas passarelas e nas ruas:




Gente procurei muito no mestre google as fotos para colocar aqui pra voces, mais nao achei e minha arte de tirar foto das fotos nao ficaram muito boas, então quem puder folhear a revista da Bobstore vai poder conferir o que falei...
 E já que os anos 70 foi uma fortíssima tendência, nada mais natural que essa estampa indiana retorne à cena.

e ai gostaram? beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário