quarta-feira, 28 de setembro de 2011

London Fashion Week

Genteeee, mal postei sobre os acessórios da semana de moda de Nova York, Já teve a de Londres e já acabou também. Agora é assim, uma atrás da outra, sem descanso para ninguém. E acreditem já iniciou a semana de Milão, então pra adiantar meu ladinho aqui, vou mostrar logo o que rolou na passarela primavera-verão 2012 da semana de moda de Londres..

Amarelo


Apesar da grande presença do laranja (confirmando NY), o amarelo teve grande espaço em London e talvez seja a cor que mais se repetiu em coleções. Qualquer amarelo tá valendo!



Cauda

E não é que o mullet dress também teve seus admiradores em Londres? a maneira de apresentar essa tendência foi um pouco diferente. Desta vez, elas pareciam duas peças separadas. Um short ou saia curtinho e uma espécie de “capa” cobrindo atrás.




Turquesa

O turquesa, apareceu em muitas peças e até looks inteiros. É uma cor linda e ficamos aqui esperando que venha com tudo!




Cores Pastel

Os tons pastel marcaram diversas coleções e fala-se até em um “novo color block”, dessa vez, com essas cores. Teve também quem usou looks inteiros nos tons suaves. A Mulberry, além de misturar três cores clarinhas contrastou com a jaqueta escura.



Top Cropped

A tendência de encurtar os tops chegou à passarela. Somados à saias e calças, os tops curtos apareceram nas coleções de Christopher Kane, Unique, House of Holland e Acne.




Agora é só esperar o balanço geral e ver o que Milão tem para mostrar....aguardem! beijos :*

2 comentários:

  1. A cauda apareceu em alguns desfiles na temporada de Milão. O que mais me chamou atenção foi um vestido preto usado por Isabeli Fontana de Emilio Pucci. Vale a pena conferir-.

    ResponderExcluir